Duelo na passadeira vermelha: Margot Robbie e Michelle Williams | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

Duelo na passadeira vermelha: Margot Robbie VS Michelle Williams

Esta batalha de looks é real!: choose your winner!

Margot Robbie Vs Michelle Williams: já as tinhamos eleito como favoritas da noite. Uma veste Chanel Couture, outra veste Gucci. Quem ganha?

A batalha pode não ser justa, porque os gostos pessoais podem tender mais para um lado e temos muito a analisar e decidir. Mas nós somos o júri!

Cabelo: solto Vs preso

Numa passadeira vermelha o penteado é um detalhe com expressão! E apesar de nós sermos pelos cabelos apanhados com vestidos de gala, não podemos votar contra o maravilhoso cabelo de Margot.

Winner: Margot

Cor: Rosa Pálido Vs Champagne

Duas cores bem suaves e discretas em vestidos arrojados e marcantes. Impossível desgostar de um destes vestidos, mas raramente voto num cor-de-rosa...

Winner: Michelle

Acessórios: nada Vs quase nada

Os acessórios podem comprometer um look e quando olhamos para estes, vemos que Margot não está a usar nenhum e Michelle apenas uma pulseira. Sejamos justos, estes vestidos já têm tudo e, por isso, acessórios são desnecessários! 

No Winner

Maquilhagem: clean

Na verdade nenhuma optou por maquilhagem muito forte ou expressiva (e bem). Escolheram cores claras, com a dose certa de blush e o baton em destaque.

No Winner

Fitting: justo Vs volumoso

Os dois vestidos assentam impecavelmente nas atrizes e será uma questão de gosto para escolher um fitting mais colado ao corpo ou um com mais volume. Nós escolhemos justo!

Winner: Robbie

Design e Artes

'Os Fabelmans', 'White Lotus' e 'House of The Dragon' são os grandes vencedores dos Globos de Ouro

  • 11 jan 2023, 10:37
Lusa e Sebastião Almeida

A 80.º cerimónia de entrega dos Globos de Ouro realizou-se esta madrugada em Beverly Hills, desta vez com público e transmitida em direto na televisão norte-americana.

Coolhunting