Raquel Strada na apresentação da coleção Rabanne x H&M
Coolhunting

H&M e Rabanne juntos? Os looks de uma noite de brilho em Lisboa

A casa parisiense Rabanne juntou-se à H&M e a nova coleção foi apresentada em Lisboa num ambiente de luxo que se relaciona com os traços das novidades.

Ao reportório de colaborações da H&M têm-se juntado nos últimos anos nomes e marcas de peso, entre eles Mugler, Iris Apfel, Simone Rocha, Giambattista Valli, SABYASACHI, Moschino e Kenzo.  

Agora é a vez de Rabanne, numa coleção que é impossível ficar indiferente tal não é o brilho, os metalizados e as texturas que ligam a exuberância dos anos 70 ao futurismo otimista da casa parisiense.  

Tudo isto fez também parte do ambiente de festa que dominou esta quarta-feira, 8 de novembro, o hotel Ritz Four Seasons Hotel, em Lisboa, a propósito da apresentação da nova coleção. Foi na histórica unidade de luxo que se juntaram os convidados para conhecer (e vestir) as peças, entre eles Raquel Strada, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Anita da Costa.  

Todos puderam ver a forma como Julien Dossena, atual diretor criativo da casa Rabanne, brincou com um estilo romântico retro e formas futuristas, desde as roupas às peças de decoração, havendo já artigos esgotados ─ e não é para menos. Dada a exclusividade e o desejo por esta coleção, a H&M está a limitar as vendas no site a uma peça de cada tipo de produto. 

Todo o glamour que juntou Rabanne, a H&M e o Ritz no evento foi registado e as imagens que mostramos na galeria explicam porque as peças desta coleção exclusiva já estão a ser um sucesso. 

A coleção está à venda a partir desta quinta-feira, 9, no site da H&M. 

Design e Artes

Quadro de Picasso vendido por segundo valor mais alto do artista

  • 9 nov 2023, 10:53
Lusa

'Mulher com Relógio' é o nome da obra vendida por 130 milhões de euros, o segundo valor mais alto pago por obras do artista espanhol.

Coolhunting