Kate Middleton (Páscoa 2023) | Fotografia: Max Mumby/Indigo, Getty
Coolhunting

Olhem duas vezes para Kate Middleton: a surpresa não é só o vestido

Quando Kate Middleton contraria tradições, merece toda a nossa atenção. Vamos então analisar à lupa o mais recente look da Princesa de Gales.

Mas antes mesmo de discorrermos na avaliação deste look, deixamos claro que Kate Middleton não quebrou nenhum protocolo ou chegou perto de um faux pas, como afirmam alguns tablóides britânicos. Ainda assim, as escolhas para este look foram tudo, menos previsíveis.

O vestido que Kate Middleton usou na cerimónia de Páscoa da família real britânica, que decorreu no Castelo de Windsor, tem dado que falar por ter sido uma escolha inusitada para este dia, mas não foi a única decisão que fugiu à tradição. Até a manicure da princesa foi motivo de surpresa.

Antes mesmo de olharmos para as mãos de Kate Middleton, falemos do vestido azul-cobalto, com a assinatura de Catherine Walker, que já tinha sido anteriormente usado em 2022 no Dia da Commonwealth. A reutilização da peça reafirmou a preocupação da mulher de William em matéria de moda sustentável, mas foi o tom que surpreendeu. É arrojado e foge aos habituais tons nudes e sóbrios que costumam pintar o guarda-roupa da princesa nesta cerimónia (como é exemplo a imagem da mesma cerimónia em 2017 na galeria).

E não só. Reparem nas unhas vermelhas de Kate Middleton, que são uma escolha irreverente para uma princesa que sempre escolhe uma manicure em tons nudes,, e nem é preciso ser dia de Páscoa.

Coolhunting

Os dois novos amores de Georgina Rodríguez não saem baratos

Previsões para o próximo par de botas da namorada de Cristiano Ronaldo? Pomos todas as fichas num sapato em ganga.

Coolhunting