Madalena Abecasis | Fotografia: Instagram @madalena_abecasis
Coolhunting

Este é o look de Madalena Abecasis mais adorado em 2023

Percorremos os looks de Madalena Abecasis em 2023 e encontrámos o mais adorado. Também tu punhas um like?

Na primeira fotografia de 2023 partilhada por Madalena Abecasis no Instagram, a influencer usava um conjunto preto que incluía franjas e brilho, fazendo duplo check ao que vai estar na moda este ano. No entanto, nem por isso foi o look que recolheu mais likes.

De janeiro a maio, Madalena apresentou-nos, entretanto, peças da marca portuguesa Viela, da Parfois e um conjunto da marca que recentemente descobriu, a Molly Bracken, mas foi um look de abril que recebeu o primeiro lugar dos mais adorados pelos seguidores, com 32 456 likes

 

Nele destacam-se umas calças com franjas da Sfera, às quais Madalena Abecasis juntou um top preto da MO, uns óculos de sol Dolce & Gabbana e ainda uma carteira de cintura da Adidas. 

Uma vez que há tantos admiradores deste look, a Versa foi à procura de cada uma das peças (incluindo da carteira, que já não está disponível no site da marca, e substituímos por um modelo mais recente, igualmente desportivo) e encontrámos os artigos que todos podem usar já esta estação.

Mostramos tudo na galeria.  

Coolhunting

Georgina Rodríguez constrói um look para viajar desde €29

Mais uma vez, Georgina Rodríguez escolhe peças da Alo Yoga para viajar no seu jato privado. Um conforto, do top às meias, que também queremos adotar.

Coolhunting