Casaco | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

A Mango tem o único casaco que deves ter neste inverno

No teu guarda-roupa para este inverno precisas de ter apenas um casaco: o anoraque da Mango que, para além de tudo o que faz dele imprescindível, está na moda.

O outono já começou e ainda que a semana em que se estreou nos tenha brindado com sol e altas temperaturas, é tempo de começar a preparar o guarda-roupa para as estações frias. E para o outono e inverno, há uma novidade na Mango que é tudo aquilo de que precisas.  

Trata-se de um anoraque acolchoado com capuz. Quase que não é preciso dizer mais nada sobre o porquê de ser o único casaco de que precisamos neste inverno, dado que a apresentação diz tudo: por ser acolchoado, proporciona uma cobertura leve até aos joelhos que protege de temperaturas moderadas, tem um capuz preparado para a chuva e um fecho de correr na frente e nos bolsos laterais. 

Como se não bastasse, tem tecido técnico repelente de água, e por ser um anoraque, mantém-nos “isolados e aquecidos durante todo o inverno”, segundo o designer Andrew Gelwicks, que aponta este modelo como um dos que faz parte da moda deste inverno, de acordo com a In Style

Em preto ou verde, o anoraque da Mango está disponível numa gama de tamanhos maior do que é habitual, que vai do XXS ao XXL. Custa €79,99, valor que, segundo a famosa teoria #girlmath do TikTok, acaba por compensar. Se usares todos os dias deste outono e inverno, significa que o casaco fica a menos de €1 por dia ou que tornar-se-á grátis se o estimares de ano para ano.

 

Nécessaire

Tens insónias ou acordas sem razão? Podes sofrer de distúrbio do sono

A falta de sono pode ter efeitos substanciais no coração, mostra um novo estudo. Por isso, a Versa conversou com Elsa Parreira, neurologista, para saber mais sobre insónias.

Coolhunting