Meias | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Não vais acreditar no acessório que vai mudar o teu inverno

Sabemos que ainda falta para o inverno chegar, mas prevenir é melhor do que chegar à estação fria sem este acessório essencial.

Teddy Legs. Regista o nome do teu melhor amigo deste inverno. Sabemos que a estação ainda está longe, mas assim que nos deparámos com este acessório foi impossível não desejar que começasse já a fazer um ligeiro frio para o poder usar. 

Tudo graças ao pelo macio que reveste umas meias que se parecem com as pernas de um urso polar. Inspiradas nestes animais e disponíveis em castanho ou cinzento, aquecem as pernas até meio da coxa, ajudando assim a suportar o frio intenso tal como se vivêssemos num dos polos. 

A marca Teddy Legs foi lançada em abril e promete ser a sensação deste inverno, tanto que toda a comunicação diz “se vais comprar alguma coisa em 2023, que seja isto, porque...”.

 

Porque, no fundo, tem pelo no interior e no exterior, por ter uma estética que transmite conforto imediato, pelo facto de o pé ser removível ficando em formato de leggings em vez de collants e ainda pela vertente solidária. 

Por cada par vendido, que custa £24,99 (cerca de €29,10), 10% das vendas são doadas ao Teddy Trust, associação britânica que apoia crianças que sofrem com traumas de guerra, fome ou abusos.

Podes comprar já no site da marca a peça que vai mudar o teu inverno para melhor. 

RELACIONADOS

Coolhunting

E se investir em carteiras de luxo for mais rentável do que o imobiliário?

Hermès, Chanel, Louis Vuitton ou Dior. Se estiveres a pensar em bons investimentos, estes são os nomes a decorar.

Coolhunting