No rescaldo da antestreia mundial do filme Barbie com lugar em Los Angeles, Califórnia, tivemos oportunidade de ler algumas críticas daquele que já parece ser o filme mais aguardado do ano. Os que tiveram a oportunidade de assistir à trama partilham massivamente da mesma opinião e não têm dúvidas de que será um êxito. Aliás, há quem vá mais longe e diga mesmo que Margot Robbie e Ryan Gosling nasceram para estes papeis, como afirmou Katcy Stephan, editor das redes sociais da Variety.
E mesmo sem ainda termos visto o filme, não nos surpreende a excelente performance de Margot, até porque seria improvável ficar aquém deste desafio. O que não sabíamos é que a sua melhor versão seria em Barbie. E ainda nem chegámos ao grande ecrã, estamos só a falar da red carpet no evento de antestreia.
Num vestido preto de Alta-Costura da Casa Schiaparelli, a atriz personificou a Barbie de 1960 “Solo in the Spotlight”. A réplica exata desta boneca parecia aqui desfilar numa atmosfera nostálgica, que nos lembrou um glamour extinto nessa época em que os vestidos deslumbravam e as mulheres fumavam aqueles cigarros que não vêm em máquinas.
Margot Robbie trouxe-nos um bocadinho dessa poesia de Old Hollywood e não há dúvidas de que não precisa de cor-de-rosas para ser a melhor Barbie.