Barbie | Fotografia: reprodução YouTube
Design e Artes

Alerta euforia: as primeiras imagens da casa da Barbie

Para entrar na casa da Barbie não é preciso chave, apenas carregar no play do vídeo em que Margot Robbie faz uma tour pela Dreamhouse.

Falta precisamente um mês para a estreia do tão aguardado filme Barbie e para aumentar ainda mais as expectativas, Margot Robbie, a atriz que interpreta a boneca que nasceu em 1959, realizou uma tour pela Barbie Dreamhouse.  

A casa foi desenhada por Sarah Greenwood e a decoração ficou à responsabilidade de Katie Spencer, ambas inspiradas na arquitetura moderna de Palm Springs para criar um cenário tropical e predominantemente fúcsia.

“As peças intemporais têm uma relação com os brinquedos atuais, que estão na casa de sonho da Barbie que a Mattel faz hoje em dia. É muito simples, puro e bonito”, refere Katie Spencer na tour para a Architectural Digest partilhada no YouTube. 

A casa de sonho da Barbie é assim uma representação fiel daquilo que a Mattel oferece hoje em dia, desde o frigorífico com elementos em 2D e 3D até às roupas do closet que estão dispostas tal como uma box numa prateleira da ToysRUs.   

Entre tudo o que compõe a casa, os favoritos da atriz principal são a banheira de bolhas e outro elemento que para Margot Robbie não podia faltar.  

"Podemos ter uma Dreamhouse com um escorrega que desce do quarto da Barbie para a piscina? Porque esse é o meu objetivo de vida", pediu Margot Robbie à realizadora Greta Gerwig quando aceitou fazer o filme, segundo revelou no Kelly Clarkson Show

A Dreamhouse tem um total de três andares, não existe água (a piscina é falsa, o banho é simulado, assim como a higienização dos dentes) e as escadas tornam-se desnecessárias porque a Barbie voa para onde precisa de ir, tal como nas brincadeiras da vida real. "Ninguém faz a Barbie andar do quarto para o carro. Apenas pega nela e move-a de um ponto para o outro”, descreve Margot.

Para veres como tudo vai acontecer, entra no vídeo completo da Architectural Digest no YouTube e desfruta da nostalgia.

 

Coolhunting

Zoe Saldaña: elegância e sofisticação em 13 looks

Aos 45 anos, Zoe Saldaña tem uma clara paixão e respeito pela moda. E os resultados estão à vista.

Design e Artes