Rita Pereira | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Rita Pereira: "Já fui para uma festa da TVI com um vestido da Primark"

Noites de festa ou eventos com algum glamour. Uma marca fast fashion preenche o requisito do dress code? Foi a vez de Rita Pereira responder à Versa.

Enquanto falámos com Rita Pereira sobre a Festa de Verão da TVI, no hotel Vila Galé Ópera, aproveitámos para perguntar se, num evento de red carpet ou numa ocasião com algum glamour, uma marca de fast fashion podia preencher os requisitos de um bom look. Rita Pereira não só acredita que funciona, como é prova viva disso: “Já fui para uma festa da TVI com um vestido da Primark".

Uma apaixonada por moda, a atriz fala um pouco da versatilidade do seu estilo que, como a própria revela, não se define por um único conceito: “O meu estilo é o meu mood. Por exemplo, hoje acordei e resolvi ser ‘tropical’. Amanhã posso acordar e querer ser mais metal e no dia seguir ser mais hip hop, com calças largas e tops curtos. Por isso, é muito conforme o meu espírito e como me sinto naquele momento da minha vida, ou até conforme momentos em que estou umais gordinha ou mais magrinha, isso também vai ao encontro do que quero vestir naquele dia."

“Acima de tudo, o meu estilo são 1001 mulheres e consigo enquadrar-me no momento ou no evento que estou a viver”, remata.

Encontra na galeria de imagens alguns dos looks de Rita Pereira.

Coolhunting

Uma carteira bizarra ou uma almofada de luxo? Descobre por 550 euros

É uma almofada? É uma carteira? E se forem as duas? A mais recente criação de Jonathan Anderson foi apresentada na Semana de Moda de Milão.

Coolhunting