Dance Again. Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Casamentos e sapatos confortáveis? 21 opções para não descer do salto

Ainda a festa vai a meio e os pés já vão descalços. Para todas as cinderelas, a Versa reuniu 21 opções que prometem conforto até de madrugada.

Sandálias ou sapatos, neutros ou com cor, o requisito é simples: pede-se conforto. Mas porque também não é preciso pantufas e a elegância é exigência de um casamento mais ou menos arrojado, estas opções ecléticas não prometem desiludir e há para todos os gostos.

Muitos dos modelos são intemporais para que possamos usar uma e outra vez, até porque em época de casamentos e festas de verão, o vestido pode mudar, mas repetir o calçado é essencial para pouparmos dinheiro e paciência de escolha.

E se não quisermos as marcas de fast-fashion, como a Zara ou H&M, podemos sempre optar pela Gucci ou Louis Vuitton, mas o único luxo é saber que os nossos pés não vão ter razões de queixa.

Coolhunting

Os melhores looks do Primavera Sound

Calcorreámos o Parque da Cidade do Porto para ver os convivas mais giros do festival, entre concertos, festa e papo para o ar. O cartaz foi dos melhores de sempre e os looks também, a Versa escolheu o best of.

Coolhunting