Vestidos de noiva nao tradicionais
Coolhunting

Bride to be: 17 vestidos de noiva que fogem a sete pés do que é tradicional

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e as tradições. Os vestidos de noiva todos pomposos já tiveram os seus dias de glória, as noivas de hoje querem-se arrojadas e sem regras.

A única regra a que uma noiva deve obedecer no dia do casamento é apenas e só uma: divertir-se à brava. Sim, porque os casamentos servem para celebrar o amor e não agradar a gregos e troianos – esta foi para aquela parte da família que é mais conservadora.

E seguindo essa linha de pensamento, está na hora de arrojar para o momento do sim. Casar de branco? Isso é muito 2000. Vamos dar um upgrade aos casamentos e escolher coordenados com duas peças (um top e uma saia, um top e umas calças, um top e uma minissaia), vamos optar por um tom colorido (verde, pistachio, dourado) e vamos carregar nos brilhos (as lantejoulas saem à rua quando quisermos, nunca se esqueçam).

A Versa facilitou o trabalho às noivas que querem romper padrões e aventurou-se pelas lojas online à procura das melhores opções. Das criações de Diogo Miranda e Luís Carvalho, passando ainda pela Asos, pela About You e ainda Marchesa, o grande sim vai ser dito em grande estilo.

Coolhunting

A Sanjo e a +351 criaram um par de ténis universal

Duas marcas portuguesas de sucesso juntam-se para criar um modelo slip on. Vestem todos e dão com tudo - alguém disse futuro?

Coolhunting