Meghan Markle | Fotografia: Getty
Coolhunting

Meghan Markle: é o look mais caro de 2022 por culpa dos detalhes

Este é o vestido que marcou o início de 2022 para Meghan Markle e que agora ocupa o primeiro lugar dos looks mais caros usados pela duquesa este ano.

De um vestido Valentino branco para o Invictus Games, até ao vestido de capa de Stella McCartney para as cerimónias fúnebres da Rainha Isabel II, a sofisticação e elegância na roupa de Meghan Markle em 2022 merece atenção. Por essa mesma razão, o Daily Express destacou um estudo sobre o valor do guarda-roupa da duquesa este ano e diz-nos qual foi o outfit mais valioso.

O estudo foi levado a cabo pela So Sure, que decidiu analisar os outfits de 2022 de Meghan Markle para calcular o custo total do guarda-roupa da duquesa. Contas feitas, parece que há um vencedor. A Duquesa de Sussex elegeu o look mais caro do ano para levar à 53.ª edição da NAACP Image Awards (Associação Nacional para o Progresso das Pessoas de Cor, na tradução), uma noite em que Harry e Meghan foram homenageados pelo serviço público prestado em matéria de direitos civis.

O evento decorreu em fevereiro, tendo sido o primeiro momento do ano em que Meghan Markle surge em público. Para subir ao palco e aceitar o prémio, a duquesa escolheu um vestido de seda off shoulder azul, com um decote assimétrico, assinado por Christopher John Rogers.

O vestido exuberante e personalizado, no valor de quase 2,300 euros (£2,000), não é o que faz deste outfit o mais valioso. Os acessórios são os detalhes a ter em conta. Sapatos de salto de cristal da Aquazzura Celeste, brincos de Alexis Bittar, pulseira "Love" da Cartier e uma pulseira em ouro que pertencera à Princesa Diana somam quase oito mil euros ao look (£7,000).

Recorda a noite especial no vídeo abaixo e percorre a galeria de imagens para rever alguns dos looks de Meghan Markle em 2022.

 

Design e Artes

Sapatos por todo o lado? Ikea tem solução com 50% de desconto

Fomos aos saldos da Ikea e já encontrámos a solução para acabar com os sapatos espalhados pela casa e libertar espaço no chão.

Coolhunting