Charlotte Casiraghi em Cannes
Coolhunting

O inesperado casaco de 12 mil euros que Charlotte usou em Cannes

Charlotte Casiraghi arrumou os vestidos, guardou o tweed e desfilou por Cannes com uma peça bem diferente daquelas a que nos tem habituado em passadeiras vermelhas.

Charlotte Casiraghi é sempre um dos nomes mais aguardados das passadeiras vermelhas pela sua elegância inquestionável.

Recentemente, foi em Cannes que a princesa deixou de lado os vestidos, o tweed e o estilo clássico a que já nos habituou e optou por usar umas calças largas de cetim de cintura subida, combinadas com um casaco bomber de lantejoulas com bolsos laterais, gola alta e botões de pedras. Nenhum pormenor escapou aos olhares mais atentos e curiosos.

Claro que a peça só poderia ser Chanel - a marca que acompanha Charlotte em todas as ocasiões -, apresentada por Virgine Viard, braço direito de Karl Lagerfeld, em outubro do ano passado durante a Semana de Moda de Paris. Fora das passerelles, é possível encontrá-la no site oficial da marca por €11.800.

Mas o look da princesa não se ficou por aqui. A combinar com a roupa, Charlotte usou uma carteira de lantejoulas pretas e brancas que formavam vários duplos C´s entrelaçados, o famoso logótipo da casa de luxo francesa que também foi desenhado nas unhas, em cima de verniz vermelho. Tudo pensado ao pormenor.

Controversa

O boicote à Adidas por culpa de um homem em roupas de mulher

Na certeza deste boicote à Adidas, a dúvida: será que a nossa tolerância termina onde começa a tolerância do outro?

Coolhunting