Nova campanha primavera-verão 23 da Emporio Armani | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Quem é a portuguesa que conquistou a campanha da Emporio Armani?

Leonor Carneiro é uma das protagonistas da nova campanha mundial primavera-verão 23 da marca italiana.

Natural do Porto, Leonor Carneiro é uma performer com formação e experiência no mundo da dança e do espetáculo e agora é uma das caras da campanha mundial #EAsustainable primavera-verão 23 da Emporio Armani.

Com apenas 23 anos, a artista já acumula diversas conquistas profissionais. Fez a campanha Valentine “LoveIsUnexpected” da Salsa e foi uma das protagonistas, em dezembro de 2022, do videoclip “Arraial Triste”, do álbum “Casa Guilhermina”, de Ana Moura, tendo sido já confirmada para dançar nos concertos da mesma cantora durante o ano de 2023.

Também protagonizou, em 2022, o videoclipe Volta de Holly Wood, e participou, em 2021, na curta-metragem O cão, de Guilherme Afonso. Participou em inúmeros espetáculos como bailarina e atriz, tais como Quebra-Nozes e Cento e Oitenta e Tal, no Teatro Camões, e Ball, encenado por Afonso Molinar, no Teatro Taborda.

Para além destes, participou em Earthquakes, encenado por Mike Barlett, Buckets, encenado por Adam Barnard, e Sempre, encenado por Ken Nakajima, no Ravensfield Theatre London.

Hoje, podemos vê-la na campanha mundial da renomada empresa de moda italiana fundada em 1975 pelo estilista Giorgio Armani.

Coolhunting

22 anos depois, as calças de Carrie Bradshaw voltam a dar que falar

Um modelo da Chloé que ficou célebre através da personagem Carrie Bradshaw, foi redescoberto pela geração Z. Especificamente, por Olivia Rodrigo.

Coolhunting