Semana de Moda de Tóqui
Coolhunting

Três blazers que cumprem todos os requisitos

Só precisas destas três peças para compor diferentes visuais, esteja frio ou calor.

Se já só pensas em renovar o teu guarda-roupa, sobretudo devido ao tempo instável que se tem feito sentir, há uma peça que não deves retirar da tua lista de compras: o blazer. É o melhor trunfo para combinar peças de verão com temperaturas mais frescas e usar seja de dia ou de noite.

Segundo as últimas tendências de moda, estes são os três tipos de blazers que deves incluir no teu guarda-roupa:

Cruzados com abotoadura dupla

Sejam monocromáticos ou com padrões,  os blazers cruzados são um básico extremamente versátil e funcional que combina na perfeição com quase todas as tendências. Veste-o com saias, jeans, leggings ou calções de ciclista. Tu escolhes.

Oversized

Não tenhas medo de cores e muito menos de tamanhos exagerados. Aposta no blazer oversized para um efeito wide fit e usa-o com um vestido justo que marca as curvas do corpo enquanto o casaco dá dimensão ao look.

De cabedal

Ficam bem em adolescentes, jovens adultas ou mulheres que os usaram nos anos 60/70 ou 80 e ainda hoje os têm no armário. O castanho e o preto são as cores mais básicas, mas também as mais elegantes, porque dão com tudo e, além disso, são mais duradouras. Seja com calças a condizer, ganga, saias ou vestidos, vão protagonizar looks para todos os gostos.

Nécessaire

Se treinas o corpo, por que não treinas o rosto? Eis o que precisas

Como um personal trainer, a gama skin trainer da Kiko Milano tem tudo aquilo de que precisas para treinar a pele do rosto.

Coolhunting