Blake Lively | Fotografia: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images/Getty
Coolhunting

Nada temas: há alternativas aos sapatos de inverno sempre esgotados

As socas da UGG que Blake Lively usou este outono podem não estar disponíveis, mas as que te mostramos estão, pelo menos por enquanto.

Os sapatos da UGG são um fenómeno de inverno, marcado no ano passado pelo famoso modelo de socas Tasman, e ainda que este ano tenham sido lançadas mais novidades, desta feita nas botas, são as socas que estão de volta à ribalta. 

Como é que sabemos? Pelo facto de o modelo All Gender UGG X OC Tasman estar quase sempre esgotado, situação que não afetou a atriz Blake Lively, que o usou as socas recentemente pelas ruas de Nova Iorque. 

São bastante diferentes do formato Tasman original, umas vez que são feitas de couro, adornadas com uma fivela e têm uma sola plataforma, combinação que dá uma certa sofisticação, ainda que não haja qualquer impedimento de combinar esta novidade com umas jeans e uma descontraída sweatshirt de capuz, tal como fez a atriz de Hollywood.

 

Tendo em conta que o modelo está indisponível no site, fomos então à procura de alternativas que tenham o principal requisito das socas deste inverno: uma sola plataforma.

Encontrámos apenas duas com esta característica, umas na Bershka e outras Pull & Bear, que têm potencial para diferenciar um look de inverno. Custam ambas €35,99 e no caso do modelo da Pull & Bear é melhor correr, porque já só há três tamanhos disponíveis. 

Coolhunting

Não saias de casa para a chuva, até veres estes looks de street style

A chuva tem sido mais do que desejávamos, ainda assim, serve de desculpa para reproduzir cada um destes looks.

Coolhunting