Fotografia: Instagram/Adidas
Coolhunting

Fica atento: Sport Zone tem descontos e ofertas nos próximos dias

Entre 16 e 20 de outubro, Sport Zone terá descontos, ofertas e passatempos para membros do Sport Zone Club.

A partir da próxima semana os descontos estão de regresso à Sport Zone. Entre 16 e 20 de outubro, todos os membros do Sport Zone Club têm acesso a várias ofertas, eventos, atividades e passatempos exclusivos.

Durante estes cinco dias, os membros Sport Zone Club não pagam portes de envio em encomendas a partir de €10, mas há mais. Os membros terão acesso a uma aulas de HIIT na loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a 20 de outubro com um personal trainer.

Durante os outros dias da campanha, os membros do Sport Zone Club poderão participar em masterclasses online sobre saúde mental, desporto e nutrição. Nos passatempos, poderás ganhar umas sapatilhas de desporto, um smartwatch Polar Pacer Pro ou umas chuteiras Adidas assinadas pelo jogador do Sporting Gonçalo Inácio. 

Poderás ainda ser um dos vencedores de uma viagem à neve em Andorra ou de vários descontos para estadias nos hotéis Vila Galé até ao final de março do próximo ano. 

Design e Artes

Ikea tem um artigo de sucesso que se transforma numa cama de sonho

Só precisas de um dos artigos mais vendidos na Ikea para construir uma cama de sonho (e sem ter de recorrer a um manual de instruções).

Coolhunting