Podia ter sido em qualquer altura do ano, mas nada como aproveitar a projeção da Semana da Moda de Paris para a H&M lançar uma coleção cápsula exclusiva com a Rabanne, na presença de nomes como Cher, Irina Shayk e Jared Leto, que já estão rendidos às novidades.
A coleção, que inclui roupa e decoração, foi desenvolvida a quatro mãos: por Julien Dossena, diretor criativo da Rabanne, e Ann-Sofie Johansson, diretora de design e criação da H&M.
Ambos chegaram a um consenso e decidiram um elemento importante: tinha de estar carregada de lantejoulas. Mas há muitas mais características a destacar sobre esta colaboração disponível online e nas lojas a partir desta segunda-feira, 9 de outubro.
Passamos a sintetizar de seguida em três pontos.
1. Estética
A nova coleção recua à exuberância despreocupada da década de 1970, misturada com o futurismo de Rabanne, um toque de romance retro e muitas lantejoulas para estarmos sempre a postos para uma festa.
2. Peças irresistíveis
O que te parece um vestido comprido de chiffon em camadas e com cristais, uma camisa de popelina com detalhes em bordado inglês e mangas plissadas grandes, e muitas peças com estampado leopardo? São só algumas das novidades.
3. Casa
A coleção da H&M com Rabanne também conta com novidades na H&M HOME, desde uma cortina disco brilhante até a uma garrafa de água com assinatura da marca de luxo.