Nova coleção Beyond by H&M Home
Design e Artes

A nova coleção da H&M Home é hipnotizante e faz-nos desejar tudo

Quando se junta o mundo físico ao universo digital, o resultado é uma nova coleção da H&M Home que nos surpreende e entra para a nossa lista de desejos.

“Vamos explorar um mundo imaginário” é o convite que a H&M nos faz com a nova coleção Beyond by H&M Home. Vai além do que podíamos imaginar ser alguma vez criado pela marca, mas não há dúvidas de que é real, já que nos desperta alguns dos cinco sentidos. 

O olfato fica mais apurado com a nova vela perfumada em suporte de vidro Hyperverse, com pau santo, um pedaço de madeira muito usado como incenso no ioga para transmitir tranquilidade; a visão deslumbra-se com as formas curiosas das jarrras altas em vidro em rosa ou prateado; e o tato não resiste em tocar na nova almofada hipnotizante.  

 

 

Com tecido felpudo colorido em degradé, esta almofada assume uma forma de donut que dá um toque de personalidade à decoração de casa, ao mesmo tempo que confere sofisticação graças à delicadeza do tecido.  

Se era isto que esperávamos da equipa de design da H&M Home? Talvez não e é por isso mesmo que esta edição limitada composta por oito peças tanto surpreende. Podes vê-las na galeria de imagens.  

Nécessaire

Podes e deves dormir uma sesta, mas há um tempo limite

Sabias que uma sesta só é benéfica se não passar de alguns minutos? A opinião é de um especialista em sono, que revela o que acontece depois de certo tempo.

Design e Artes