Taylor Swift | Fotografia: Raymond Hall/GC Images/Getty
Coolhunting

Enquanto se diz que Taylor Swift copia músicas, nós copiamos as botas

Taylor Swift pode ser nome do momento pela nova música, mas aqui também o será pelas botas que usou.

Taylor Swift está no auge da carreira, com a Eras Tour a decorrer com os concertos praticamente esgotados, e par de uma digressão pelo mundo, a artista ainda lança novas canções. Quer dizer, alegadamente novas versões de canções antigas, como é o caso da 1989 (Taylor’s Version), que apresentou nesta sexta-feira, 27 de outubro.  

Esta é a primeira de várias faixas de sucesso que a cantora planeia regravar, conforme anunciou em 2019, assunto que tem gerado alguma discussão: afinal, por que razão volta a "copiar" o que já foi feito? É que esta é a única forma de a cantora recuperar os direitos de canções dos seus seis primeiros discos, que pertencem à editora discográfica Big Machine.  

Polémicas à parte, enquanto o assunto é Taylor Swift copiar-se a si mesma, nós decidimos copiar-lhe as botas.  

Num dos seus últimos looks, de inspiração colegial, chamou-nos a atenção as botas castanhas de cano alto em pele, com salto alto, que pertencerão, segundo a Town and Country, a uma coleção antiga da Prada. Coincidência ou não, a última vez que foram usadas pela cantora foi precisamente na altura do álbum 1989, lançado em 2014, ao qual pertence o tema de sucesso que acaba de ser relançado e protagonista da presente discussão.

Uma vez que as botas da Prada já não estão disponíveis (e o preço poderia não agradar a todas as carteiras), nada como recorrer a um modelo praticamente igual da Zara. Tal como as de Taylor Swift, estas têm um salto alto largo e acabamento em ponta redonda.

Custam €119 e estão disponíveis do 35 ao 42, online ou nas lojas.  

Coolhunting

Usávamos as botas de Ana Rita Clara durante todo o inverno

Ana Rita Clara celebrou os 11 anos da TVI ficção com um look totalmente branco e umas botas que se destacaram.

Coolhunting