Mochila viral da Amazon | Fotografia: Instagram @lexi.matejeck
Coolhunting

Se vais viajar, precisas de levar contigo esta mochila viral

Nesta mochila viral da Amazon podes levar tudo aquilo de que precisas, com uma certeza: é válida em qualquer companhia aérea.

A pensar em viajar? 55 cm x 40 cm x 20 cm são as medidas das malas de cabine permitidas nas companhias aéreas TAP e Ryanair e ligeiramente menores são as que passam na easyJet. Estas dimensões limitam muitas vezes aquilo que desejamos levar, mas não é o que acontece com esta mochila que se tornou viral pelas dimensões válidas em qualquer companhia aérea: 41 cm x 27 cm x 17 cm. 

É da marca Coowoz e é vendida na plataforma Amazon, na qual conta já com mais de 200 avaliações. 72% delas dão à mochila uma classificação de cinco estrelas, quer por ter o “tamanho perfeito para colocar debaixo do assento do avião” ou porque “tem inúmeros compartimentos, incluindo um compartimento separado para sapatos, um compartimento impermeável e um compartimento para o computador”, pode ler-se nas reviews

Também pelo TikTok há vários vídeos de feedback, incluindo sobre o facto de trazer um cabo USB e um compartimento para carregar dispositivos.  

 

O espaço é o que diferencia a mochila, na qual cabe roupa para quatro dias, produtos de higiene, um livro, dois notebooks, uma garrafa de água e outros itens menores, segundo a experiência de uma jornalista da CNN internacional.

O modelo viral da Amazon está disponível em dois tamanhos desde €59,96 e em mais do que uma cor, do verde ao cinzento.  

Nécessaire

Da Nike a Adidas, os saldos já chegaram à Sport Zone

Há descontos até 50% numa seleção de artigos com marcas como a Nike, Adidas, Vans ou New Balance.

Coolhunting