Mansão onde foi filmada a série "Harry & Meghan" em Montecito | Fotografia: D.R.
Design e Artes

Entra na mansão onde Harry e Meghan revelaram os seus segredos

Esta espetacular mansão está à venda. Quem a comprar pode dizer que é dono do espaço onde foi filmada uma das séries mais controversas de 2022.

Esta espetacular casa de estilo mediterrâneo está localizada em Montecito, Califórnia, uma cidade do condado de Santa Bárbara conhecida por ser um refúgio de conhecidos nomes como John e Jacqueline Kennedy, Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow ou Ariana Grande.

E foi lá que os duques de Sussex gravaram grande parte da série documental Harry & Meghan, onde revelaram muitos dos seus segredos bem como da família real britânica.

A mansão tem cerca de 1.200 m², distribuídos por dois andares, e uma vista maravilhosa para o mar. É composta por seis quartos, seis casas de banho, 2 lavabos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, vários terraços, um ginásio totalmente equipado e uma sala de cinema. E está à venda por mais de 30 milhões de euros.

Toda a herdade onde se insere a casa tem aproximadamente 8.400 m², espaço mais do que suficiente para acomodar uma piscina e um exuberante jardim cheio de vegetação, árvores de fruto e até um galinheiro.

Entra na galeria e vê as imagens desta casa de sonho.

Evasão

Foge do frio europeu: cinco cidades brasileiras onde faz muito calor

Nestas cidades brasileiras podes recarregar baterias e aproveitar o calor.

Design e Artes