Nada sabe melhor do que chegar a casa e sentir aquele “cheiro a casa”. Não há como defini-lo, sabemos apenas que cada casa tem um. E é difícil reconhecer o que faz a casa cheirar tão bem, a não ser quando lhe damos um boost de aromas.
Os portugueses gostam não só de uma Lisboa a cheirar bem, como de uma casa com as mais variadas fragrâncias, e a prova disso é que em quase 2 mil lares (49,6%) há ambientadores, de acordo com o último estudo TGI da Marktest. Apesar de a maioria estar compreendida entre as faixas etárias 25 - 34 anos e 55 - 64 anos, não há idade, nem maturidade, para resistir a um bom ambientador.
Os que te trazemos têm cheiros intensos e quentes, a combinar com a estação, e alguns, por serem tão esteticamente apelativos, até combinam com a decoração (deixando de ser necessário escondê-los atrás de uma moldura).
Num mundo ideal 4D, irias sentir o cheiro dos ambientadores que mostramos na galeria. Como ainda não é possível, da Benamôr à Rituals, vê apenas onde comprar os aromas que são o verdadeiro sinónimo de “cheirar a casa”.