Ano Novo | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Salto alto? Nesta passagem de ano querem-se pantufas da Primark

Entrar no Ano Novo sem sair de casa não tem de ser sinónimo de um look desleixado. A prova são estas pantufas da Primark.

Qual vai ser o teu plano de passagem de ano? Se for em casa e sofres de algum tipo de FOMO ("fear of missing out", "medo de perder algo”), não te preocupes. Acredita que este ano és tu quem vai fazer inveja aos que decidiram ir para a rua e ver o fogo de artifício ao frio, se nos pés tiveres o item que vai dar que falar entre todos os looks desta passagem de ano: chinelos de quarto da Primark. 

Mas atenção: não são simples chinelos de andar por casa. São sim chinelos cobertos de lantejoulas, que dão “glamour ao calçado de dormir”, como refere a Primark. Além destes, há chinelos com brilhantes em rosa ou prateado, que tal como os anteriores elevam qualquer look que dê prioridade ao conforto. 

Podes combinar as lantejoulas ou brilhos com um pijama de cetim da mesma marca ou o conjunto em pelúcia considerado o pijama perfeito deste inverno. 

Seja como for, não precisas de gastar centenas a milhares de euros nuns sapatos Manolo Blahnik para entrar em grande em 2024. Bastam-te os chinelos com lantejoulas (€8) ou brilhos (€8) à venda nas lojas da Primark.  

Coolhunting

Há um casaco de homem em saldos que as mulheres vão querer usar

Homens ou mulheres, este casaco da H&M está na moda e em saldos. Vê do que estamos a falar.

Coolhunting