Rihanna | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Rihanna usa relógios caros em todo o lado, menos no braço

Rihanna continua a provar o seu estatuto de ícone de estilo, exibindo relógios de luxo em todo o lado, menos nos braços.

O choker de 670 mil dólares (cerca de 610 mil euros à taxa de câmbio atual) que Rihanna usou no desfile de estreia de Pharrell na Louis Vuitton, já nos tinha surpreendido. Agora, voltamos a ser maravilhados com mais um relógio de luxo, desta vez no tornozelo.

Rihanna chegou à corrida de F1 em Las Vegas vestida de couro, com uma tornozeleira cintilante da Jacob & Co., toda em diamantes e equipada com um mostrador de relógio. O preço? Uns incríveis 400 mil dólares (350 mil euros à taxa de câmbio atual).

Mas, por mais que nos espantemos, não é assim tão fora do normal ver Rihanna a usar relógios e joias em sítios inesperados. Também ela ostentou, casualmente, um anel de 1 milhão de dólares no dedo do pé.

Embora a forma tradicional de usar relógios ainda não tenha sido substituída, o mundo da joalharia está a evoluir e a querer mostrar que há mais maneiras de ostentar uma peça de destaque.

Design e Artes

Estes são alguns dos melhores livros do ano para a revista Time

A revista Time elaborou uma lista com os 100 livros editados em 2023 que são de leitura obrigatória. Deixamos algumas sugestões de leituras para oferecer ou pedir no Natal.

Coolhunting