Street Style em Berlim | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Há algo de surpreendente nesta cor neutra que conquistou o outono

O castanho está presente em todas as coleções de outono/inverno 2023 e é uma ótima opção para adicionar versatilidade e facilidade de estilo a um guarda-roupa.

Dos casacos às botas, passando por vestidos de lantejoulas ou saias plissadas, o castanho pode ser usado de várias formas, provando que não é uma cor exclusiva de looks de dia.

Nas semanas de moda vimo-la casacos de pele Saint Laurent, em saias plissadas, vestidos e calças da Fendi, nas peças de camurça da Prada ou nos vestidos de festa, corpetes e carteiras da Jacquemus.

Também as ruas não tardaram a ser invadidas por convidativos tons de castanho, que se enquadram lindamente no conceito de luxo silencioso. São discretos, elegantes e tão ou mais fáceis de usar quanto o clássico preto, porque prometem ser uma alternativa muito mais suave.

Mas o que torna o castanho talvez ainda mais apelativo do que outros neutros não é apenas o facto de ser fácil de combinar com diversas cores, mas sim o facto de ser muito lisonjeiro e ficar bem a todos.

Queres deixar o castanho entrar no teu guarda-roupa? Vê estas onze sugestões da Mango à Dior.

 

Design e Artes

Café sempre quente e chão imaculado? Esta lista vai mudar a tua vida

Se há coisa que apreciamos é qualidade de vida. A pensar nisso, reunimos seis artigos para que tenhas mais tempo livre para aproveitar as coisas boas da vida.

Coolhunting