Cristina Ferreira | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Peach Fuzz? Cristina Ferreira antevê a outra cor tendência para 2024

Não existe apenas uma cor tendência para 2024 e há quem já antecipe a próxima moda, como é o caso Cristina Ferreira e algumas digital influencers.

Peach Fuzz é o nome da cor escolhida pela Pantone para 2024, mas não é a única que promete dominar o guarda-roupa no próximo ano. Basta analisar o que foi apresentado nos desfiles de moda para a próxima primavera para perceber que o azul claro predomina em coleções de marcas como a Versace e a Staud.

E nem é preciso aguardar pela viragem do ano para que a próxima cor da moda saia à rua. Tomamos Cristina Ferreira como exemplo, que recentemente usou um vestido midi com manga assimétrica estilo quimono em azul claro, da Solace London. 

 

Tal como a apresentadora portuguesa, as digital influencers estão já a usar peças de roupa em azul claro, como é o caso de Felicia Akerstrom, Julie Sergent Ferreri e Amy Julliette Lefévre.

Se queres começar a apostar na cor que vai estar na moda na próxima primavera, deixamos na galeria 11 sugestões da H&M à Sézane, desde €9,99.  

Nécessaire

Estudo de Harvard sugere que respirar menos pode fazer-nos viver mais

Uma redução controlada dos níveis de oxigénio pode ter efeitos benéficos na longevidade, sugere estudo conduzido em ratos.

Coolhunting