Lupita Nyong'o | Fotografa: Donato Sardella/Getty Images for LoveGold
Nécessaire

Testa esta tendência de unhas e parece que passaste horas no salão

O vermelho não tem de ser a cor dominante nas manicures de Natal. Há uma outra cor a ganhar expressão porque engana qualquer um.

Se consideras pintar as unhas de vermelho neste Natal, espera um pouco. Temos uma ideia diferente, simples, fácil de fazer em casa e que ainda por cima segue as tendências.

As unhas douradas, com brilhos, metalizadas ou cromadas, conseguem transmitir uma sofisticação sem igual que faz com que a manicure pareça muito mais cara do que realmente é.

Ali]as, um verniz dourado bem aplicado pode levar qualquer um a pensar que foram passadas horas no salão quando, na realidade, provavelmente, a manicure foi feita em casa e em poucos minutos.

Até nas redes sociais a tendência de unhas douradas tem vindo a ganhar expressão, como no Tiktok onde a hashtag #goldnailinspo já reúne 1,7 milhões de visualizações e multiplicam-se as inspirações de vários nail artists.

@mel.loves.nails the perfect gold #nails #nailsartvideos #simplenailart #glitternails #christmasnails #glitterart #goldnails #gelnails #biabnails #shortnails ♬ Golden - Harry Styles
Coolhunting

Sete tendências que vão tomar conta do teu guarda-roupa em 2024

Da continuação do luxo silencio ao momento aureo que se avizinha para Tory Burch, anota tudo o que vais querer usar em 2024.

Nécessaire