Sandálias jelly shoes | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Pesquisa no Google pelas sandálias feias do verão aumenta mais de 100%

Podem ser as sandálias mais feias do verão, mas a procura pelas jelly shoes subiu em flecha e muito por culpa das gémeas Olsen.

No seguimento da tendência dos ugly shoe, que começou com os sapatos considerados feios de marcas como a Crocs e a Birkenstock, eis que chegaram em força as sandálias feias do verão.

Mas não te deixes enganar. É que não é por serem feias que as jelly shoes despertam menos atenções, muito pelo contrário. As sandálias de borracha estão por toda a parte, desde a Alta-Costura às marcas de fast fashion e já não há como fugir às sandálias que nos vão acompanhar durante as férias de verão.

Usadas por celebridades como Taylor Swift ou Jennifer Lawrence, nos últimos 30 dias, as pesquisas no Google por jelly shoes cresceram mais de 100% muito por culpa do desfile pré-outono 2024 da marca das gémeas Olsen. A The Row atraiu as atenções com um modelo de borracha em rede e podemos mesmo estar perante o que pode ser um dos grandes hits do verão.

 


 

Apesar das críticas que não se fizeram esperar face ao preço das sandálias The Row – qualquer coisa como €990 - a verdade é que estas jelly shoes em rede, que se afastam do típico quiet luxury da marca das irmãs Olsen e dos designs discretos, já esgotaram em todas as quatro cores, existindo apenas a possibilidade de entrar na waitinglist.

Mas a The Row não é a única a apostar nesta tendência de verão. Marcas como a Prada, Gucci ou Valentino também têm as suas versões em PVC, assim como várias marcas de fast fashion, da Mango à Parfois.

Percorre a galeria VERSA para encontrares o teu modelo preferido.

 

Coolhunting

Só podes ser pai dos teus cães, se vestirem Louis Vuitton

Diríamos que estamos perante uma nova "love language". Haverá maior prova de amor do que vestir ridiculamente bem o nosso cão?

Coolhunting