Sara Prata no desfile de Carlos Gil na ModaLisboa
Coolhunting

Sara Prata e os sapatos de eleição que encontras em qualquer loja

Os sapatos do momento? Segundo Sara Prata, são este modelo tendência que nunca pode faltar quando quer adicionar conforto ao dia a dia.

Na moda, há momentos e momentos: uns que pedem mais ousadia e outros conforto. Sara Prata é adepta dos dois. Primeiro, vestiu um bomber, body, saia rendada e saltos altos para desfilar na apresentação da nova coleção de Carlos Gil; depois, já de saída, voltou a vestir o que a faz sentir mais confortável no dia a dia. E se a isso juntar uma tendência de moda, tanto melhor.

"Eu sinto-me sempre muito bem nos fatos. Os fatos estão muito na moda e é um elemento com que sei que vou estar bem, confortável, bonita e elegante, que é sempre o meu foco principal", revela à Versa. 

Um dos fatos que já faz parte do guarda-roupa de Sara Prata pertence à nova coleção outono-inverno 2024/25 de Carlos Gil, que se encaixa no estilo que tem adotado ultimamente: looks mais masculinos, "nunca perdendo a elegância feminina", característica que se estende da roupa aos sapatos de eleição do momento. 

"Diria que os sapatos masculinos, mais chuncky, são assim a minha paixão", diz. 

Sara Prata refere-se a sapatos estilo mocassin, rasos e robustos, que por serem tendência de moda estão por todas as lojas, do luxo de marcas como a Prada à fast fashion.

Sara Prata com sapatos masculinos estilo chuncky na ModaLisboa

 

 

Coolhunting

Fernanda Serrano: a dica para um look que resulta sempre

A atriz Fernanda Serrano marcou presença no desfile de apresentação da nova coleção de Carlos Gil na ModaLisboa. Pelo meio, deixou uma dica.

Coolhunting