Fotografia: reprodução da série 'WandaVision'
Coolhunting

Esgotou na Zara e na Bershka, mas a Stradivarius ainda tem os ténis

Sem nos darmos conta, há uns ténis altamente cobiçados que estão a esgotar nas lojas. Mas na Stradivarius ainda podes encontrá-los.

Mais uns ténis nunca são ténis a mais, porque todos oferecem um conforto diferente, assim como um design e cores que vamos combinando com as peças do guarda-roupa. Mas por mais diversidade que haja, há modelos que viram uma sensação e acabam por esgotar.  

Vimo-lo a acontecer com os Adidas Samba e parece que o cenário repete-se agora com o modelo Ford da Scalpers. No site oficial da marca não existe um único tamanho disponível, nem há previsão de quando possa chegar, e o mesmo acontece com ténis semelhantes de outras marcas.

A Zara tem uns parecidos – com sola creme, pele branca e biqueira acabada em croute –, mas estão esgotados, e apenas é anunciada a reposição em breve dos tamanhos 29 e 30, e o mesmo cenário acontece com a Bershka, que tem uns ténis masculinos estilo rétro como os da Scalpers, mas zero stock

A salvação é então a Stradivarius, que apresenta na loja online e físicas umas Sapatilhas Casuais Rétro, com os mesmos detalhes do modelo Ford da Scalpers, e estão disponíveis do tamanho 35 ao 41. Quanto ao preço, em vez dos €79,90 da Scalpers, os ténis da Stradivarius custam €25,99.

Nécessaire

Cheiro da chuva tem nome de perfume e cabe dentro de um frasco

O próximo perfume com cheiro a chuva a ser inventado já tem nome. A ideia resulta de uma curiosidade revelada pela inteligência artificial.

Coolhunting