A Super Bowl é um dos eventos desportivos mais aguardados do ano e apesar de o foco estar na disputa entre as equipas de futebol americano, o intervalo com espaço para atuações e momentos publicitários marcam inevitavelmente o espetáculo anualmente.
Mesmo sem atuar, muito se tem falado da presença de Taylor Swift na plateia naquela que é a 58.º edição da Super Bowl, mas entre todas as celebridades que por lá passaram, há uma que também merece a nossa atenção: a portuguesa Daniela Ruah.
Já não é a primeira vez que é escolhida para apresentar, ao lado do comentador desportivo Boomer Esiason, um programa para a NFL Network sobre os 12 melhores anúncios de sempre no Super Bowl e para a ocasião escolheu um look que parece saído do guarda-roupa de Selena Gomez.
Trata-se de um conjunto composto por camisola crop e saia midi, todo ele com traços brilhantes e abstratos, tal como aquele que Selena Gomez usou numa entrevista em 2015 para o programa 40 Global Show da rádio espanhola Los 40.
O conjunto usado pela cantora pertence à coleção de outono 2015 da marca de Jonathan Simkhai e cada peça custava, na altura, mais de 300 dólares (isto é, mais de €300).
A diferença entre o look de Selena Gomez e o de Daniela Ruah está apenas na peça de roupa superior. Enquanto Selena optou por uma camisa com gola de abas, a atriz de Investigação Criminal: Los Angeles e NCIS: Los Angeles elegeu uma camisola sem botões e com gola alta.
O look da portuguesa foi escolhido pela stylist Ariana Weisner, ficando o cabelo à responsabilidade de Jessica Lopez e a maquilhagem de Stephanie Nery. Já o humor, é próprio de Daniela Ruah, como mostra o vídeo.