Daniela Ruah | Fotografia: CBS via Getty Images
Coolhunting

Daniela Ruah foi ao closet de Selena Gomez para a Super Bowl?

Na Super Bowl não faltam momentos, nem looks que chamem a atenção. O de Daniela Ruah é um deles e encontra-se no closet de Selena Gomez.

A Super Bowl é um dos eventos desportivos mais aguardados do ano e apesar de o foco estar na disputa entre as equipas de futebol americano, o intervalo com espaço para atuações e momentos publicitários marcam inevitavelmente o espetáculo anualmente.  

Mesmo sem atuar, muito se tem falado da presença de Taylor Swift na plateia naquela que é a 58.º edição da Super Bowl, mas entre todas as celebridades que por lá passaram, há uma que também merece a nossa atenção: a portuguesa Daniela Ruah.  

Já não é a primeira vez que é escolhida para apresentar, ao lado do comentador desportivo Boomer Esiason, um programa para a NFL Network sobre os 12 melhores anúncios de sempre no Super Bowl e para a ocasião escolheu um look que parece saído do guarda-roupa de Selena Gomez. 

Trata-se de um conjunto composto por camisola crop e saia midi, todo ele com traços brilhantes e abstratos, tal como aquele que Selena Gomez usou numa entrevista em 2015 para o programa 40 Global Show da rádio espanhola Los 40. 

 

O conjunto usado pela cantora pertence à coleção de outono 2015 da marca de Jonathan Simkhai e cada peça custava, na altura, mais de 300 dólares (isto é, mais de €300). 

A diferença entre o look de Selena Gomez e o de Daniela Ruah está apenas na peça de roupa superior. Enquanto Selena optou por uma camisa com gola de abas, a atriz de Investigação Criminal: Los Angeles e NCIS: Los Angeles elegeu uma camisola sem botões e com gola alta. 

O look da portuguesa foi escolhido pela stylist Ariana Weisner, ficando o cabelo à responsabilidade de Jessica Lopez e a maquilhagem de Stephanie Nery. Já o humor, é próprio de Daniela Ruah, como mostra o vídeo.

Coolhunting

Há melhor do que os 2500 cristais de Cristina Ferreira?

Se no Dia dos Namorados não nos presentearem com diamantes, esta peça de roupa de Cristina Ferreira soa melhor do que um ramo de flores.

Coolhunting