A moda para todas as emoções
Coolhunting

Baby it’s cold outside... preciso de moda (de apoio) emocional

É apenas uma teoria, mas nós até gostamos da ideia. Dos casacos às carteiras, enfrentamos o frio no aconchego destas peças.

Já nos chega o inverno com dias tristes para nos deixar tristes. Mas não nos deixamos vencer (nem convencer) pelos meses cinzentos e, para contrariar o mood da estação, procurámos algum conforto (emocional) na moda. Porque não?

Uma das regras diz-nos para abandonar as camadas de roupa monótonas e escuras, e apostar num casaco statement de preferência sem ser o preto habitual que tanto insistimos em vestir no tempo mais frio. Pede-se então cor, corte e alguma provocação emocional, seja num cetim decadente, seja numa pele falsa.

Porque os estados emocionais variam de pessoa para pessoa, no street style encontramos versões que certamente ajudam a melhorar os diferentes estados de espírito e claro, ao gosto de cada um de nós. Dos mais leves, aos volumosos, aos com acabamentos de luxo, o inverno quer-se marcante, mas por nós que seja pelos melhores motivos.

E já que o tema nos leva para a emoção, não pode faltar nestes dias aquele abraço apertado a uma carteira ao estilo “emotional support bag”. Grandes ou pequenas, cada um escolhe o tamanho do abraço que quer dar, ou precisa. 

Ao ombro ou debaixo do braço, e que vimos nos desfiles de Bottega Veneta, Miu Miu ou Valentino, aconchega-te com esta tendência que vai também dominar a moda em 2024. Inspira-te na galeria de imagens.

Baby, não tem de estar frio lá fora…

Nécessaire

Este é o brilho no rosto de que precisas para entrar radiante em 2024

Procurámos e encontrámos no Spa do Ritz Lisboa, o tratamento para iluminar o rosto e entrar no próximo ano com a pele revigorada.

Coolhunting