Saint Laurent 2024 | Fotografia: Francois Durand/Getty Images
Coolhunting

Esperavas que este acessório dos anos 80 voltasse a estar na moda?

Pode ser usado como acessório único, em conjuntos ou um em cada braço, como faz a Mulher Maravilha. Tu escolhes, porque a tendência regressou dos anos 80 e veio para ficar.

Em Nova Iorque, Londres, Milão e Paris os designers e as grandes casas de moda apresentaram as coleções para a primavera-verão de 2024 reunindo as principais tendências de moda, mas há que prestar atenção aos pormenores ou melhor, às joias que se destacaram.

Dos brincos aos colares, o maior (e mais ousado) acessório que emergiu nos desfiles que antecipam a moda de 2024 foi a pulseira cuff  inspirada nos anos 80, que atrai todas as atenções para os punhos. Basta olhar para as coleções de Louis Vuitton, Giorgio Armani, Alexander McQueen, Tom Ford ou Loewe, com pulseiras variadas, volumosas, metálicas e outras mais minimalistas para perceber que o estilo continua a merecer destaque tantas décadas depois.

Com o aumento da influência dos anos 2000 nos últimos tempos, não esperávamos que esta moda dos punhos grandes e volumosos voltasse em força, mas de facto regressou porque são peças de joalharia simples, mas poderosas, necessárias em qualquer guarda-roupa e que podem transformar um visual mais simples.

Portanto, se queres seguir a tendência, prepara-te para arrumar as pulseiras finas e delicadas. Em 2024 querem-se acessórios feitos para serem vistos.

Agora, arregaça as mangas e começa a usar a tua pulseira favorita, com estas sugestões da Zara à Saint Laurent.

Gourmet

No SUD, abrimos deliciosos presentes antes da noite de Natal

Pratos reconfortantes e novos cocktails de autor são os presentes antecipados de Natal do SUD para esta quadra festiva. E a Versa foi provar.

Coolhunting