Semana Moda de Paris | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Adeus, ténis brancos: toda a gente vai usar este modelo em 2024

De todas as tendências e novidades de ténis, esta parece ser aquela que finalmente vai destronar os clássicos ténis brancos.

Os clássicos ténis brancos dominam o mundo do calçado desde que há memória, pela sua grande versatilidade. Mas, recentemente, uma tendência igualmente universal já está a ganhar força e promete ser o sucesso de 2024.

Tudo começou com a colaboração entre a Adidas e Grace Wales Bonner. A emergente designer britânica, que convive com Meghan Markle e figura na lista da Forbes das jovens europeias mais influentes com menos de 30 anos, criou aqueles que já são considerados os ténis do momento, uma reinterpretação dos famosos Samba com efeito espelhado prateado e três riscas em croché.

O modelo esgotou em pouco tempo e, mesmo tendo outras cores, quem esta mais atento às tendências só quer saber do metalizado, cor que se destacou nas últimas coleções apresentadas nas semana de moda.

Portanto, quando se junta um dos mais adorados modelos de ténis a uma das tendências mais fortes desta estação, não é de admirar que se torne um sucesso.

Mas porquê investir em ténis prateados? Porque são uma alternativa perfeita aos clássicos ténis brancos e pretos. Dão personalidade a um look e outro nível a qualquer visual mais simples. Mas, acima de tudo, são infinitamente versáteis, mesmo que à primeira vista não pareçam.

Vê todas as sugestões de ténis prateados que temos para ti.

Nécessaire

Sim, há penteados mais indicados para o inverno

O cabelo e as condições meteorológicas nem sempre se dão bem, mas há formas de contornar os efeitos da chuva ou humidade. Basta um destes penteados.

Coolhunting