Mariah Carey
Coolhunting

Há um acessório que (mesmo) toda a gente usa, menos Mariah Carey

Mariah Carey usa saltos altos em qualquer ocasião, porque há um outro tipo de calçado que só lhe causa bolhas.

Assim que começam a soar os primeiros sinos de Natal, a voz de Mariah Carey volta a ecoar em todo o lado e a cantora reaparece com os seus looks mais ousados e exuberantes, cheios de brilhos e diamantes. E, independentemente da situação, há um calçado que nunca, mas nunca, usa.

Aliás, sempre que pensamos em Mariah Carey imaginamos que já acorda impecavelmente penteada e maquilhada e que se passeia por casa no seu roupão de plumas e elegantes chinelos de diamante com salto.

Mas, voltando a tema em questão. Foi numa das suas últimas aparições, no The Jennifer Hudson Show, que a voz inconfundível de “All I Want For Christmas Is You” revelou que de todas as peças que tem no guarda-roupa, há um acessório que se recusa a usar e que só tem porque alguém a obrigou a comprar: uns chinelos slides.

Além disso, confessou que não tem ténis, nem gosta de usar porque lhe fazem bolhas, algo curioso para quem costuma usar saltos vertiginosos. Mas, quando questionada sobre se preferia saltos a ténis, a cantora explicou que para ela é sempre mais fácil usar os primeiros porque anda sempre na ponta dos pés. "Sempre fiz isso. Portanto, é uma espécie de coisa".

E, para quem não acredita, Mariah Carey mostra que até mesmo no ginásio usa saltos. A prova é pública e está uma publicação de Rihanna no Instagram, onde a cantora de "Always Be My Baby" é vista no ginásio com a marca de roupa Savage x Fenty da cantora de "Disturbia” e um par de botins de couro branco.

Nécessaire

Esta forma de caminhar queima três vezes mais calorias

Quando aprenderes a caminhar desta forma, irás gastar mais energia e queimar mais calorias. Além disso, parece melhorar ajuda a melhorar a memória a curto prazo

Coolhunting