David e Victoria Beckham | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Victoria Beckham assiste à maior jogada de David... na moda

A rivalidade chegou ao casal Beckham. Victoria pode ser designer de moda e ter a sua marca de roupa, mas é David quem assina com a Hugo Boss.

A eterna spice girl completou recentemente 50 anos e é hoje uma referência pelos seus looks elegantes e por simbolizar o quiet luxury onde menos é mais e onde o luxo está lá, mas não precisa gritar para chamar as atenções.

Mas desengane-se quem acha que David Beckham só fica na fila da frente dos desfiles de moda da mulher e a aplaudir nos bastidores. Quando se trata de moda, a estrela do futebol também tem uma palavra a dizer.

Que o diga Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss, que apesar de não conhecer David Beckham ficou encantado ao descobrir a sua história no documentário 'Beckham', da Netflix, ao ponto de lhe oferecer uma colaboração numa coleção de roupa à medida.

 

A parceria, a primeira do género para roupa masculina da Hugo Boss, marca o regresso do futebolista ao universo da moda, após a colaboração com a Kent & Curwen, que terminou em 2020.

Ainda que o lançamento da coleção Beckham X Boss só esteja agendado para a primavera de 2025, David Beckham já está a trabalhar com a marca e deverá aparecer nas campanhas globais já a partir do outono deste ano. Podemos esperar uma mistura de peças à medida com um vestuário mais informal, bem ao estilo do futebolista.

Apesar dos termos do acordo não terem sido divulgados, a marca alemã avançou que o David Beckham vai participar em todas as fases do processo de design, desde a conceção à execução das peças, naquela que se prevê uma parceria a longo prazo.

 

 

 

Coolhunting

Afinal, Shein é ou não culpada?

Enquanto todas as atenções estão voltadas para a Shein, um novo relatório revela que vários fornecedores da ultra fast fashion impõem semanas de trabalho de 75 horas aos colaboradores.

Coolhunting