'Beckham' | Fotografia: Netflix
Nécessaire

Série da Netflix revela os segredos do armário de David Beckham

É um dos homens mais bem vestidos do desporto mundial e abre as portas do seu armário na nova série documental da Netflix.

Beckham, a nova série documental da Netflix sobre David Beckham, era suposto ser maioritariamente sobre a carreira do ex-futebolista, mas a verdade é que tem dado a conhecer outras dimensões da vida privada do proprietário do Inter de Miami que é casado com a Spice Girl Victoria Beckham. 

No quarto episódio da série, David Beckham mostra como é o seu armário e a verdade é que é extremamente organizado, escreve a GQ britânica. Beckham, que se tornou um ícone de moda, tem as suas roupas organizadas por camisas, camisas de ganga, jumpers, casacos de algodão e tshirts. Só depois tem a roupa interior e as meias. Tudo em gaveta dedicadas a cada peça de roupa.

No departamento dos fatos, as cores ditam a organização. Estão dispostos em tons de cinzento, preto e azul com uma barra superior de camisas por cima. Mas o verdadeiro segredo de David Beckham não é a forma metódica como organiza apenas a roupa.

O proprietário do clube onde agora joga Lionel Messi, nos Estados Unidos, revela também na nova série da Netflix que pensa o que vai vestir com uma semana de antecedência e que organiza cada peça por cores.

Nécessaire

A técnica que ajuda a controlar a ansiedade e a adormecer num minuto

Não é necessário qualquer equipamento ou espaço específico para aplicar esta técnica, nem tampouco medicamentos. Vem descobri-la.

Nécessaire