Icon by Victoria’s Secret NorteShopping
Coolhunting

Sutiã inovador da Victoria's Secret quase nos faz esquecer da polémica

Victoria's Secret ainda está à prova e não é por acaso que a mais recente coleção quer “realçar as formas naturais de cada pessoa”. Já chegou a Portugal e há uma peça em destaque.

Em agosto, foram finalmente revelados os novos anjos da Victoria's Secret, ao fim de cinco anos desaparecida do mapa após as polémicas sobre a falta de diversidade nos desfiles, acusada de falta representatividade. Agora que está de regresso, era a oportunidade para se redimir e inovar, mas, para surpresa de muitos, recorreu a vários anjos do passado, como Gisele Bündchen, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. 

A resposta a uma nova representatividade ainda pode chegar pela Victoria's Secret World Tour, que vai estar disponível na Amazon Prime Video a 26 de setembro. Até lá, temos apenas a coleção que protagonizou a mais recente polémica.

Icon by Victoria’s Secret é o nome da linha protagonizada pelos novos anjos da marca, composta por sutiãs, cuecas e não só, "criada para realçar as formas naturais de cada pessoa e reforçar que todos somos ícones”, diz a marca em comunicado.  

Os tamanhos da lingerie (a partir de €79,99) vão do 32A ao 38DDD e há na coleção uma peça que se destaca: o The Icon Custom Push-Up Plunge Bra, sutiã desenvolvido com tecnologia de elevação e modelação pioneira no seu género, tendo ainda alças conversíveis e renda que não se nota debaixo das roupas. É dificil ficar indiferente à peça inovadora, que quase nos faz esquecer toda a controversa que assombra a marca.

A coleção está na única flagship store full assortment da marca em Portugal, localizada no piso zero do NorteShopping, em Matosinhos. 

Gourmet

Acabaram-se as lágrimas a cortar cebola

Este truque é tão simples que quase parece mentira: só precisas de papel de cozinha e água.

Coolhunting