Gisele Bündchen
Coolhunting

Victoria’s Secret reúne dream team e o mundo não fala de outra coisa

Gisele Bündchen está de regresso à Victoria’s Secret, 17 anos depois, assim como Candice Swanepoel e Naomi Campbell.

Era um regresso muito aguardado e agora confirma-se: Gisele Bündchen está de volta à Victoria´s Secret, 17 anos depois de ter abdicado do seu lugar de anjo.

A supermodelo assinou um contrato com a empresa quando tinha apenas 19 anos e foi o rosto da marca entre 2000 e 2006, quando decidiu terminar a parceria. Agora volta em grande como protagonista da campanha The Icons.

Mas, além de Gisele, também as modelos Candice Swanepoel e Naomi Campbell voltam a vestir as asas de anjo, ao lado de Adriana Lima, que havia terminado o contrato com a empresa após uma emocionante despedida no Victoria's Secret Fashion Show de 2018 e com quem voltou a trabalhar em abril.

Da campanha fazem também parte nomes como Hailey Bieber, Adut Akech, Emily Ratajkowski, a modelo plus size Paloma Elsesser, entre outras.

A revelação desta dream team, feita através de um breve teaser e fotos promocionais que exibem o poderoso elenco, agitou o mundo da moda e o entusiasmo dos fãs não podia ser mais evidente, com grande destaque para o retorno de Gisele Bündchen.

Depois de cinco anos de pausa, alegadamente devido a críticas por falta de diversidade de corpos e etnias da marca, o icónico Victoria's Secret World Tour, desta vez como o nome The Tour'23, vai regressar a 23 de setembro e estará disponível na Amazon Prime Video no dia 26.

Sobre as modelos também ainda não há grandes certezas, mas espera-se que todos estes nomes que agora foram revelados regressem, incluídos num grupo que se espera que seja muito mais diversificado e inclusivo.

Percorre a galeria e recorda algumas imagens dos desfiles da Victoria’s Secret.

RELACIONADOS

Coolhunting

Não é Bella nem Gigi. Quem é a nova Hadid?

O que têm em comum Bella, Gigi e Alana Hadid? São a família de que tanto se fala no mundo da moda e, agora, ainda mais.

Coolhunting