Reprodução do filme "Clueless"
Coolhunting

O vestido da Primark que está a competir com um da Hugo Boss

Primark ou Hugo Boss? Os vestidos são parecidos, os preços nem por isso.

O vestido midi em cetim champanhe da Primark, da coleção de Paula Echevarría, está a ser apontado por meios internacionais como a peça perfeita para elevar a fasquia de looks a usar este verão, seja num "beach club", num jantar a dois ou num qualquer evento especial. Só não recomendamos que se leve para um casamento, sob pena que ofuscar (ou até ofender) a noiva.

A peça da coleção primavera-verão da marca de fast fashion custa €22 e está a rivalizar com um muito parecido da Hugo Boss, à venda, em saldos, por €210.

Tem um corte em viés que lhe dá uma silhueta elegante, um decote simples e alto e um tecido acetinado. É o vestido perfeito para usar nos dias mais quentes e vai com certeza, segundo a Primark,  tornar-se a peça "essencial para eventos especiais" durante os próximos tempos.

Se quiseres acrescentar elegância ao visual, usa o blazer a condizer sobre os ombros para enfrentares aquelas noites de férias mais frescas.

 

 

Coolhunting

Copiamos o look de verão de Meghan Markle num piscar de olhos

Assim que põe um pé fora de casa, Meghan Markle não consegue escapar aos olhares atentos dos paparazzi e os looks que usa não escapam aos nossos.

Coolhunting