Meghan Markle | Fotografia: Getty
Coolhunting

Copiamos o look de verão de Meghan Markle num piscar de olhos

Assim que põe um pé fora de casa, Meghan Markle não consegue escapar aos olhares atentos dos paparazzi e os looks que usa não escapam aos nossos.

Depois de quase dois meses sem ser vista em público, Meghan Markle foi fotografada em Santa Barbara, Califórnia, na companhia do marido, o príncipe Harry.

A Duquesa de Sussex não escapou aos olhares atentos dos paparazzi e o visual que escolheu para passear no fim de semana do 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos, não escapou aos nossos. Isto porque é um look que qualquer uma de nós gostaria de copiar, por isso vamos a pormenores.

Meghan vestiu uma camisa Anine Bing branca, com uns calções de linho da marca Reformation, aos quais juntou um cinto da Ralph Lauren. Para se proteger do sol e, quem sabe, de alguns olhares mais curiosos, usou um chapéu de Janessa Leone e óculos Valentino.

O calçado eleito para a ocasião foram umas sandálias rasas da Hermés, já os acessórios incluíam, entre outras peças, a pulseira Love da Cartier e o relógio que pertenceu à princesa Diana, também da mesma marca.

Se queres um look igual ao de Meghan, percorre a galeria. Temos as peças originais e sugestões mais acessíveis.

Gourmet

O fatídico “iogurte Marcelo”: fruto proibido é o mais apetecido

Os hábitos alimentares de Marcelo Rebelo de Sousa estão nas pesquisas do dia, tudo por culpa de um iogurte. Falem bem ou mal, todos o querem e o marketing é delicioso.

Coolhunting