Meghan Markle e Harry | Fotografia: Max Mumby, Getty
Coolhunting

“Meghan Markle não tem talento”: veredicto estraga os planos da duquesa

Criticada por uma figura de relevo em Hollywood, Meghan Markle soma mais uma nódoa na carreira. Mais uma crítica, menos uns milhões.

"Só porque se é famoso não significa que se seja bom em alguma coisa", disse Jeremy Zimmer ao Semafor. E já em seguida percebemos o impacto desta declaração...

A colaboração entre o Spotify e a Archewell, associação criada pelo príncipe Harry e Meghan Markle, chegou a um fim permaturo. A decisão foi anunciada a par do valor investido, cerca de 20 milhões de dólares. Esta notícia acabou por ser comentada por Jeremy Zimmer, diretor executivo da United Talent Agency, uma potência em Hollywood com lugar cativo. Para quem não conhece a empresa, estamos a falar daquela que já representou nomes como Harrison Ford ou Benedict Cumberbatch.

E se há algo que Zimmer entende é de talento e por isso a sua opinião sobre esta matéria é capaz de valer ouro ou, pelo menos, de influenciar muitas outras opiniões. Quando entra num debate sobre o papel das celebridades e o podcasting, declarações que terá dado em Le Majestic, no festival Cannes Lion, ao Semafor, até que lhe damos ouvidos.

"Acontece que Meghan Markle não era um grande talento para o áudio, ou necessariamente qualquer tipo de talento”, disse, acrescentando que a fama “não significa que se seja bom em alguma coisa".

Este cessar de contrato mais as críticas de Zeller levantou o véu sobre alguns possíveis acordos, nomeadamente com a Netflix. Segundo a imprensa internacional, já alguns projetos apresentados pelo casal foram negados. E as nódoas continuam a aparecer...

O Wall Street Journal avança que a Duquesa de Sussex está à procura de outro streaming para dar continuidade ao seu podcast e que terá sido ignorada por Taylor Swift. É que a equipa que trabalhava com Meghan e Harry na produção do podcast também terá revelado à mesma publicação que o casal era difícil de trabalhar, com ideias difíceis de por em prática e que um dos convidados mais recentes a receber convite pessoal de Meghan para o Archetypes foi Taylor Swift, que declinou, pedindo que o agente tratasse do assunto por ela.

Se Meghan Markle e Harry pretendem aproveitar a fama para se afirmarem no mundo do entretenimento como muitos acreditam ser o objetivo do casal… as Taylor’s vão continuar a estragar os planos.

Design e Artes

NASA vai criar uma espécie de ChatGPT para falar com naves

O objetivo da NASA é que astronautas e controladores de missões possam comunicar com as naves através de um modelo de linguagem indêntico ao ChatGPT.

Coolhunting