Street style em Paris
Coolhunting

13 peças de roupa para seguires a tendência que nunca sai de moda

As tendências vão e vêm, mas se há cor que nunca sai de moda é, sem dúvida, o preto.

Até há bem pouco tempo só se via cor-de-rosa em todo o lado, mas o preto renasceu e tornou-se de novo a cor dominante da estação, por ser também a mais versátil e fácil de usar.

Quer seja num look minimalista, maximalista ou algo intermédio, esta cor discreta que ao mesmo tempo transmite poder, luxo e sofisticação, adapta-se a todos os estilos e nunca sai de moda. Ano após ano, ela atualiza-se, ganhando novos espaços seja na maquilhagem, roupa ou calçado.

Historicamente, o preto está associado ao luto, à melancolia, mas tornou-se uma das cores favoritas de muitos estilistas, como a consagrada Coco Chanel ou Cristóbal Balenciaga, que acreditava que era uma cor que tornava qualquer peça excelente. 

Além de ser muito versátil e combinar facilmente com qualquer outra cor ou padrão, é capaz de agradar diferentes grupos culturais e fazer parte de qualquer look.

Percorre a galeria e vê as peças de roupa preta que elegemos para usares nesta estação.

 

 

Coolhunting

Com estes ténis podes quebrar 3 regras simples, mas perigosas

Felizmente, estes ténis só se inspiram nos seres fofinhos que se transformavam se quebrássemos três regras simples e não nos mordem se os molharmos.

Coolhunting