Fotografia: reprodução do filme 'Pretty Woman'
Coolhunting

Porque é a nova coleção da Zara uma provocação a todos os namorados?

A Zara acaba de apresentar uma nova coleção da cor da paixão e de uma das tendências de 2024. Os namorados e namoradas que se preparem.

Vermelho é indiscutivelmente a cor da paixão, não sendo assim por acaso que pinta as montras das lojas e prateleiras dos supermercados no mês de fevereiro por se celebrar o Dia dos Namorados no dia 14. 

Contudo, um só dia não é razão suficiente para usar vermelho, a não ser que... seja também uma das cores a marcar o ano. 

E é mesmo. Gucci, Hermès, Saint laurent e Tom Ford são algumas das referências no mundo da moda que levaram para os desfiles de apresentação das coleções primavera/verão 2024 o vermelho escuro tom de cereja que vai dar que falar este ano, embora qualquer tom de vermelho seja válido.  

Cega por esta paixão, também a Zara aposta no vermelho na nova coleção Valentine's Day, que pode não ter desfilado nas semanas de moda, mas desfilou num universo Zara que nos faz esquecer que se trata de fast fashion.  

 

Seja um vestido, um blazer ou umas sabrinas Mary Jane, todas as peças da Zara na galeria são um amor para os 366 dias de 2024 com que os namorados e namoradas vão ter de partilhar atenção. 

Gourmet

Neste Carnaval, só podes beber este vinho especial

O Carnaval está à porta e em vez de preparares a máscara, só tens de garantir que tens o vinho dedicado à festividade.

Coolhunting