Carnaval | Fotografia: Pexels
Gourmet

Neste Carnaval, só podes beber este vinho especial

O Carnaval está à porta e em vez de preparares a máscara, só tens de garantir que tens o vinho dedicado à festividade.

O Carnaval é, para alguns, uma das alturas do ano mais aguardadas, já outros não sentem o mesmo entusiasmo pelos disfarces e desfiles, mas podem senti-lo com outra forma de celebração. 

Como a AdegaMãe tem sede em Torres Vedras, decidiu desenvolver um vinho dedicado ao 100.º aniversário do “Carnaval mais português de Portugal”, o Carnaval de Torres Vedras. 

Surge assim o AdegaMãe 100 Anos Carnaval de Torres Vedras, um vinho tinto premium feito com um blend de castas nacionais e internacionais – Touriga Nacional, Petit Verdot, Cabernet Sauvignon e Touriga Franca – e com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês.  

Para coleção ou para degustar em modo celebração enquanto a folia acontece lá fora, ao contrário de uma máscara de Carnaval, este vinho nada esconde. No copo, nota-se a cor vermelha de profundidade média e, quando na boca, anima quem com ele celebra assim que revela toda a sua essência.  

“Vinho de corpo médio alto, bem estruturado por taninos bem trabalhados, combinados com uma boa acidez e fruta madura, acabando num final suave e elegante”, descreve a marca.  

O vinho apresenta-se no formato Magnum e está disponível nos principais pontos de venda na cidade de Torres Vedras, assim como nas lojas online e na loja física da adega. Tem um PVP de €100. 

Gourmet

Isto sim, é amor

O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa tem o presente perfeito para os casais mais românticos no Dia dos Namorados.

Gourmet