O Cabaz Ritz de São Valentim
Gourmet

Isto sim, é amor

O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa tem o presente perfeito para os casais mais românticos no Dia dos Namorados.

Para quem procura o presente ideal para o Dia dos Namorados, o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa dá uma ajuda e sugere o Cabaz Ritz de São Valentim, onde reuniu produtos cuidadosamente seleccionados e prontos para impressionares a tua cara metade.

Dentro do cabaz encontras uma garrafa de espumante Rosé, duas flûtes de champagne, uma caixa com uma selecção de bombons feitos pelo Chef Executivo de Pastelaria Diogo Lopes, com vários sabores a canela e especiarias, framboesa e vinagre balsâmico, chocolate e caramelo de noz pecan; outros deliciosos doces incluindo macarrons de hibiscus, biscoitos de shortbread em forma de coração, um frasco de mel de framboesa, uma embalagem de chá de assinatura do restaurante estrela Michelin CURA, uma vela ESPA do Ritz Spa, e ainda uma exclusiva Manta da Burel, especialmente desenhada e tecida na fábrica da Burel na Serra da Estrela e que foi inspirada nas cores e padrões geométricos do inverno de 1959, ano em que tudo começou.

O cabaz foi feito à mão numa vila perto de Leiria e exclusivamente para o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa. O vime é da Ilha da Madeira e cada cabaz demorou cerca de três horas e quarenta minutos a ser feito pelas mãos de Carlos Prata, de 67 anos de idade, e acabados por Nuno Henriques, de 39 anos. Uma verdadeira peça de coleccionador por si só.

“Estes maravilhosos cabazes de São Valentim são fruto de muito trabalho por parte de todas as equipas e fornecedores, de forma a termos tudo pronto a tempo do Dia dos Namorados, mas não vamos ficar por aqui, sendo que planeamos lançar ainda mais edições limitadas ao longo deste ano” afirma Alejandro Lopez, Diretor de Comidas e Bebidas do Hotel.

Esta forma original de espalhar o amor no dia 14 de Fevereiro custa 225 euros.

Coolhunting

Podia ser Georgina Rodríguez, se não tivesse apenas 3 anos de idade

Com um guarda-roupa à altura de Georgina Rodríguez, esta criança de 3 anos já soma mais de 4 milhões de seguidores. Mas terá idade para tudo isto?

Gourmet