Fotografia_ Unsplash
Nécessaire

No Dia do Beijo, este é o batom que vais querer usar (e abusar)

Um único batom é mais do que suficiente para conseguires uma make up perfeita. E já existem vários vídeos nas redes sociais que o comprovam.

Se não consegues resistir às últimas tendências de maquilhagem e até colecionas vários produtos preferidos que vais alternando o uso consoante o look que pretendes, no Dia do Beijo, que se assinala a 13 de abril, há um batom que tens mesmo de experimentar. E não é só na boca, mas em todo o rosto.

Se estiveres atenta ao TikTok vais encontrar vários os vídeos de utilizadores a experimentar a técnica de aplicar o batom Sweet Deal, da Mac, na cor 666, para fazer não só o contorno do rosto, como o blush e a sombra de olhos.

Depois de aplicares o batom em pontos estratégicos um pouco por todo o rosto, apenas tens de esbater, com a ajuda da ponta dos dedos ou de uma esponja, para conseguires o look perfeito. Uma técnica fácil e rápida, ideal para aqueles dias em que não tens muito tempo para dedicar à maquilhagem.

 

O icónico batom mate, que garante 12 horas de duração e uma hidratação durante 8 horas, está disponível no site da marca por €27.

 

Coolhunting

Roberto Cavalli, o bon vivant da moda, morreu aos 83 anos

Roberto Cavalli é sinónimo de extravagância e ousadia e um dos grandes nomes da moda internacional.

Nécessaire