Beijo | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

'Lip oil' viral regressa com novas cores em edição limitada

Se ficaste fã dos Lip Comfort Oils da Clarins, vais querer experimentar as novas cores da edição limitada Power of Colours. Até o teu humor vai melhorar.

Inspirada pelo sucesso dos Lip Comfort Oils, que se tornaram virais no TikTok, a Clarins quer repetir a proeza e anunciou o lançamento da coleção Power of Colours, que se destaca com três novas cores que prometem estimular a tua energia positiva.

O segredo da nova aposta está nos efeitos biológicos e psicológicos que as cores provocam e que fazem com que o cérebro, quando exposto a certas cores, liberte dopamina, uma das hormonas da felicidade. É assim que nasce a edição limitada Lip Comfort Oils Power of Colours que, além de produtos de maquilhagem e cuidado labial, prometem estimular o humor e a energia.

Vais poder optar entre o Joyful Yellow, o Lip Comfort Oil amarelo que evoca o otimismo e a criatividade, o Daring Orange, uma verdadeira dose de energia que dá um boost na confiança e que promete destacar qualquer look ou o Passionate Pink, alusivo à emoção, ternura e feminilidade.

A fórmula dos Lip Comfort Oil Power of Colours é enriquecida com 90% de ingredientes de origem natural, num cocktail de óleos de jojoba, rosa mosqueta e avelã.

Os novos Lip Comfort Oils custam 30€ e já estão disponíveis no site da marca.

 

Gourmet

Encontrámos o vinho reserva do Lidl que te enche as medidas

A partir de amanhã, o Lidl tem um vinho reserva premiado em promoção. Do que estás à espera para o juntar à tua garrafeira?

Nécessaire