Kylie Jenner | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Truque de maquilhagem com blush recebe máxima pontuação

Há uma forma de usar blush pouco comum, mas com resultados supreendentes. Não é por acaso que é usada por Kylie Jenner e é classificada com a máxima pontuação.

Um truque de maquilhagem nunca é mais um e embora aquele de que te vamos falar seja por alguns já conhecido, tem vindo a ganhar fãs nos últimos tempos e em parte a culpa é do makeup artist de Kylie Jenner, Ariel.

Este havia mostrado uma forma diferente de usar blush, que entretanto chegou ao ouvido da caçadora de truques de beleza Sabryna Salmon. A tiktoker testa todas as dicas que recolhe na rua e com esta não foi diferente.

Tal como lhe foi indicado, começou por colocar em primeiro lugar blush nas maçãs do rosto, de seguida pó de fixação na zona abaixo dos olhos e novamente blush, agora num tom mais claro, na zona em que tinha aplicado o pó de fixação. A ideia é criar uma “mistura perfeita” entre a iluminação na zona abaixo dos olhos e o tom do blush.

Pode ser uma boa alternativa para quem sofre de olheiras muito profundas, devido ao contraste com o tom rosa do blush que ajuda a disfarçar o problema. 

E quantos pontos merece esta técnica? A pontuação máxima, segundo Sabryna Salmon. 

Nécessaire

9 dicas para evitar as indesejadas manchas solares do verão

Por mais que se coloque protetor solar, este não é um escudo contra todos os perigos do sol. Uma especialista diz-te como proteger a pele das manchas.

Nécessaire